Evolução da Barba do Gusttavo Lima - Antes e Depois. É barba de embaixador ?



Olá Barbanejas de plantão, e aí já repararam o quanto a barba do cantor Gusttavo Lima evoluiu ?

Pois é, me parece que junto com a barba ali nasceu o embaixador rsrs. Bom estava analisando umas fotos dele antes da fama e percebi algumas coisas, ele não tinha evidências que seria um barbudo, e hoje quem diria em, superou todas expectativas pra ser um barbudo de respeito, no caso um Barbaneja da música sertaneja.

Veja nessa foto antes da fama, realmente não da pra imaginar que se tornaria o barbudo que é hoje né.







Genética, hormônios ou Minoxidil ?

Essa é uma pergunta que não quer calar, será que foi um fator Genético que apareceu com a idade alcançada ou será que foi algo relacionado aos "venenos"  pra crescer o corpo, ou será que simplesmente fez um tratamento com minoxidil.

Bom, essa é uma pergunta difícil de responder, acho que só ele pra nos dizer rsrs. Mas analisando, acredito que foi um combo hormonal, já que o mesmo estava cuidando para o crescimento do corpo e logicamente teve uma aumento nos níveis de testosterona somada a uma boa alimentação, e sim pode ser que ele tenha utilizado o minoxidil para dar um "up" mais rápido no crescimento, já que nesse meio artístico visual manda muito se tratando da moda do momento, que pra eles poderia parecer uma modinha passageira, porém nós que cultivamos a mais tempo sabemos que não se trata de modinha e sim estilo de vida.

Veja essa foto da época do sucesso "tchê tcherere"

Ele usava uma barba mais baixa nas extremidades unindo ao cavanhaque quadrado.  Lembro que após essa fase ele deixou a barba cobrindo todo rosto porém com ela mais cerrada, notei que o crescimento e engrossamento da barba veio junto com seu crescimento muscular, quanto maior mais barbudo "rsrs". Então sinceramente acho que estava ligado a lado hormonal porém com um minoxidilzinho né.



Nessa foto digamos assim temos a transformação , nascimento do embaixador, barba cheia, grossa e alta na maçã do rosto e muito bem aparada por sinal. Particularmente é o estilo que mais gosto e acho que foi o que mais combinou com o rosto dele. Queria eu chegar nesse nível, mas chegaremos hehe.








Bom, esse post foi curtinho, espero que tenham gostado, e até o próximo!!!

Dê um pulinho no meu canal no youtube da uma moral pra gente lá, seu like e sua inscrição são muito importantes.


https://www.youtube.com/aquilesmaior

Obrigado!!!



Comentários