Shortcode Betheme - Listar Categoria de Portfólio


Olá pessoal, 
segue uma dica bacana pra quem precisa listar as categorias de portfólio do betheme no wordpress. Na verdade estou fazendo este post justamente pra eu mesmo não esquecer também kkkk vira e mexe sempre preciso. Bom, basta editar seu arquivo
wp-content/themes/betheme/functions.php



E adicionar este código no final do arquivo, feito isso basta depois você utilizar o shortcode [listaCatPortfolio] onde desejar, no meu caso eu utilizo no widget de texto para minha sidebar ou barra lateral como queiram dizer.





function get_listaCatPort($atts) {
/**
 * Taxanomy Portfolio Types Categories
 * @package Betheme
 * @author Aquiles Maior
 * instagram.com/aquilesmaior
 * Shortecode: [listaCatPortfolio]
 */
 echo '<ul class="section section-filters">';
  $atts = array(
   'taxonomy'   => 'portfolio-types',
   'orderby'   => 'name',
   'order'   => 'ASC',
   'show_count'   => 0,
   'hierarchical'   => 1,
   'hide_empty'   => 1,
   'title_li'   => '',
   'depth'   => 1,
   'walker'   => new New_Walker_Category(),
   'current_category'  => get_queried_object()->term_id,
  );   
  wp_list_categories($atts);  
   echo '</ul>';
 }
add_shortcode('listaCatPortfolio', 'get_listaCatPort'); 


Bom é isso aí pessoal, espero ter ajudado :)

Quem quiser me da uma ajudinha também é só se inscrever no meu canal no youtube.com/aquilesmaior , lá eu falo sobre barba e faço alguns coverzinhos cantando .

Abraaaaço

At. Aquiles Maior

Comentários