BARBA FALHADA - ANSIEDADE E DEPRESSÃO (SETEMBRO AMARELO)

Olá barbanejas de plantão, vejam só o novo vídeo lá do meu canal a loucura que eu fiz, tirei a barba na navalha e fiquei só de cavanhaque, é isso mesmo produção?

Sim é verdade esse bilhete, tirei mesmo, mas calma lá tive meus motivos rsrs
Vou adiantar parte do vídeo aqui.


PRIMEIRO MOTIVO:
Quem me acompanha nas redes sociais ou que me conhece pessoalmente sabe que já tem um tempo que deixo minha barba crescer e os vários cuidados que sempre tenho pra deixar ela limpa e saudável. Acontece que minha barba não é tão volumosa como eu gostaria, e já tem um tempo que venho trabalhando para ter aquela barba de respeito, porém pelo fato de não ter conseguido ainda o volume que desejo, já tem um certo tempo que venho planejando tirar a barba e deixar só o cavanhaque para que eu possa acompanhar melhor o crescimento da mesma e ver os pontos que tem falhas e que preciso encher.

E porque tirar a barba? 
É que com a barba cerrada quase no "zero" é mais fácil acompanhar o desenvolvimento e ir vendo os produtos que funcionam e que não funcionam, como eu disse no vídeo, o óleo de rícino e o minoxidil já deram um up legal, porém estagnou e pretendo testar outros produtos.


SEGUNDO MOTIVO:
no vídeo eu explico um pouco sobre meu transtorno de ansiedade e depressão, o qual hoje em dia está bem mais controlado depois que procurei ajuda médica, mas como parei o tratamento a pouco, recentemente tive outra crise de ansiedade "existencial também" o qual desacreditei de mim, da minha barba e de meus projetos, e nisso não pensei duas vezes e tirei a mesma, o qual eu estava protelando anteriormente. Isso tudo pode parecer uma coisa boba, mas acredite é mais complicado do que se pensa.  Engraçado que chega ser meio controverso essas crises kkk pq filmei né, cara é muito foda, desejo isso para ninguém".

Se tivermos muitos comentários lá no vídeo pedindo o assunto , farei uma série de vídeos sobre minha experiência com esse mau do século


E está lançado o desafio "tapa buraco" , e aí será que alguma marca de produtos para barba vai aceitar em ?






#BARBUDOS #BARBA #DEPRESSÃO


Uai sô, espero que gostem do vídeo viu!
Deixe seu  👍🏻 aí no vídeo :)
E se você ainda não é inscrito, inscreva-se aí e ative o 🔔, é rapidão sô.


Contatos e redes sociais:

• EMAIL: canalbarbaneja@gmail.com
• INSTAGRAM: @aquilesmaior
• FACEBOOK: http://www.fb.com/aquilesmaior
• TWITTER: http://www.twitter.com/aquilesmaior
• BLOG: https://barbaneja.blogspot.com
• G+: https://plus.google.com/+AquilesMaior

Patrocínio: 150km de Uberlândia-MG

at. Aquiles Maior
"Made in Minaz"

Comentários