Minoxidil na Barba - Qual é melhor , Minoxidil Kirkland ou Manipulado

BARBANEJA

Minoxidil na Barba - Qual é melhor, Minoxidil Kirkland ou Manipulado 

         Fala barbudos e futuros barbudos, tudo bem?

"E aí quer ter uma barba cheia e sem falhas, então se liga nessa dica"

No artigo de hoje a pergunta que não quer calar: 

"Minoxidil Industrializado ou Manipulado, será que tem diferença, qual é mais confiável ?".



Bom, como recebo diariamente este tipo de perguntas no meu direct do instagram, resolvi falar sobre minoxidil 5%.



Alguns anos atrás comecei utilizar o minoxidil manipulado, junto com finasterida,  devido a uma queda absurda do meu cabelo, usei conforme prescrito pela dermatologista e cessou a queda, e começou também a crescer fios nas "entradas na do cabelo acima da testa".



Alguns anos depois fiz uso pois queria ter barba e que a mesma cresce mais rápido, já que eu tinha apenas cavanhaque, no rosto mesmo eu praticamente não tinha barba, apenas uns fiapinhos.  Ao começar usar o minoxidil manipulado no rosto, porém não vi efeito, mas continuei o tratamento, cheguei a comprar de outras farmácias de manipulação e mesmo assim o efeito foi bem lento, notava um pelo ou outro que havia engrossado e nada mais, então meio que deixei de lado e parei de usar. Foi quando um dia ouvi falar que o minoxidil industrializado, ou seja o minoxidil kirkland, foligain, rogaine eram muito bons e tal, alguns amigos utilizando e estava na cara que estava funcionando, mesmo que eles sejam feitos para usar no couro cabelo "cabeça" e não no rosto, mas que estava funcionando bem.



Então resolvi fazer o teste com o kirkland, então comprei dos que hoje são meus atuais parceiros, que é empresa A2 Shop Imports "importam vários tipos de produtos de fora do país",   resolvi pedir para eles trazerem pra mim. Logo quando chegou comecei usar, e dentro de um mês comecei a reparar que os aqueles fiozinhos quase invisíveis que temos no rosto, os meus começaram a ficar mais escuros e logo em 6 meses já estava com uma barba cerrada , achei incrível, continuei o tratamento, já que, ou melhor, pra quem não sabe o minoxidil é de tratamento contínuo, começou não pode parar.



Usei um bom tempo e constatei que minoxidil industrializado realmente funciona, e os manipulados me parecem não seguir um padrão, as vezes vem na formulação certa e outras vezes não. 


Pessoal e pra finalizar, apenas um alerta. Minoxidil é medicamento é ok, nunca use em excesso, use no máximo até 2ml por dia, pois seu organismos não vai absorver mais que isso. E o uso em excesso pode fazer mal ok. Lembrando que se usado direitinho tu vai ficar com uma barbona viking heheh, chegaremos lá rsrs




No vídeo abaixo explico direitinho a diferença de um pro outro.

Vou ficando por aqui, e gostaria de deixar um convite....
Venha visitar o meu canal do youtube! Lá você vai encontrar muitos vídeos legais sobre Barba, Minoxidil e até alguns meros covers que faço de vez em quando. 

Não tenho dúvidas de que você vai curtir o conteúdo que eu estou postando lá. Então, basta clicar no botão abaixo para conhecer meu canal!

Confira meu vídeo sobre Minoxidil Kirland ou Manipulado, qual é melhor ?



Espero que tenham gostado do artigo de hoje, e até a próxima.!!!!

At. Aquiles Maior | o BarbaNeja



Comentários