BARBA DE RESPEITO - ÓLEO e BALM + SHAMPOO 4 em 1

Já algum tempo venho procurando parcerias e algumas muito bacanas vem dando certo, venho testado alguns produtos aqui pro blog e lá pro meu canal no youtube, e teve alguns casos em que fui procurado por alguns fornecedores, e isso nos empolga e motiva gravar e fazer posts no blog e no canal. 
Bom, mas hoje o assunto é produtos da Barba de Respeito, em que gravei um mini vídeo e postei lá youtube, onde eu disse "estou magoado em barba de respeito" , e algumas pessoas vieram no direct do instagram e no whatsapp me perguntar o que havia ocorrido rsrs. Gente ta tudo certo, apenas fiz uma brincadeira, pois desde 2018 ou início de 2019 venho trocando emails com o pessoal do marketing da Barba de Respeito sobre uma possível parceria, achei bacana pois me deram uma super atenção, porém a moça do marketing que havia fechado a parceria comigo saiu da empresa e logo ocorreu o mesmo com o outro rapaz que entrou no lugar dela, e foi mas uns dois emails positivos em que entendi que estava tudo certo essa parceria, onde eu poderia testar o famoso e esperado Blend da barba de respeito, dentre outros produtos, porém....

Em fim, não culpo e de fato não estou magoado com a marca não, sei que pra uma empresa deste porte uma seguida troca de funcionários pode ocorrer isso, mas lógico não vou ser hipócrita né gente, poxa bate uma decepçãozinha pois a gente torce sempre pra dar certo e é ruim ficar na expectativa.

Certo dia eu andando na loja Havan vi um quiosque de cosméticos e pra minha surpresa lá estavam vários produtos da Baraba de Respeito, logo pensei "compro ou não compro, comprei". Então comprei um Óleo para Barba um Kit contendo um Balm e um Shampoo, a vontade mesmo era de comprar todas as ceras, condicionador, blends, balms, shampoos ali presentes, mas não né, dinheiro hoje ta foda de conseguir.

Em fim após eu postar no youtube e uma prévia no instagram o qual eu  falo dos produtos que comprei,  a equipe ou o dono não sei ao certo,  entrou em contato comigo dessa vez via direct dizendo que teremos várias coisas boas para 2020 e pra eu contar com eles e não ficar magoado com eles. Foram muito gentis na retratação rsrs. Achei bacana demais a mensagem deles, pois poderiam apenas ignorar, em fim vamos esperar se vem um blend e outros produtos pra gente fazer alguns reviews dessa marca bacana em 2020 rsrs.

Mas referente aos produtos que comprei, vamos lá aos pontos positivos e negativos:

Foram estes da foto acima

Shampoo
  • Fragrância incrível me lembra um pouco o perfume ferrari black,  é um pouco  amadeirado meio doce, não sei definir ao certo "no site deles eles informam a Nota  Alfativa: Frutal / Oriental Amadeirado."
  • Rende bastante, uma pequena quantidade você consegue lavar a barba toda e se quiser até o cabelo, e muito consistente, gostei muito.
  • Ponto negativo é que a embalagem poderia ser com válvula para esperdiçar menos, já que com esse tipo de embalagem de bisnaga, se não tomar cuidado saí muito produto de uma vez.

Balm

  • Eu achei a fragrância a mesma do shampoo, é refrescante, elimina coceira e não deixa a barba dura, alinha e deixa macia. 
  • 4 benefícios em um só produto:
    - Ação calmante;
    - Hidratação prolongada;
    - Ação refrescante;
    - Elimina a coceira.
    Principais Ativos: Alantoína, Mentol, Melaleuca e Manteiga de Karité.
    Nota Alfativa: Frutal / Oriental Amadeirado.
  • Ponto negativo é que a embalagem é muito pequena, poderia ser maior.

Oléo

  • O Óleo de Barba 4por1 é elaborado com óleos vegetais leves de Semente de Uva, Argan e Algodão, proporcionando ação emoliente, hidratante e protetora. Auxilia a manter os fios da barba alinhados e é rapidamente absorvido pela pele, controlando sua oleosidade natural. Indicado para todos os tipos de barba.

    4 benefícios em um só produto:

    - Brilho natural;
    - Forte hidratação;
    - Rápida absorção;
    - Ação antifrizz.

    Principais Ativos: Semente de Uva, Argan e Algodão.

    Nota Alfativa: Cítrico / Amadeirado Musk.


Resumindo, vi muita qualidade nos produtos até agora.
Ainda quero muito o tônico e o blend pra crescimento e assim poder dar um feedback bacana para vocês.

Lembrando que no site deles vocês encontram uma grande variedade de produtos, inclusive pentes de madeira, cremes..
https://barbaderespeito.com.br

Até a próxima e não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube, ativar o sininho e deixar aquele like e comentário maroto pra ajudar o movimento aqui.

TUDIBÃO!!!!

Comentários