EVOLUIR, LAMENTAÇÕES E VOADORA


EVOLUIR, LAMENTAÇÕES E VOADORA

As vezes demoramos ver e entender que algumas mudanças são necessárias, mesmo quando tudo está aparentemente perfeito ou acomodado em seu lugar.

Lógico, estar tudo bem é tudo de bom e não tem mal algum nisso, mas é bom sempre ter um plano "B", pois pode ser que a próxima tempestade demore mais a passar.  A evolução que digo não é só profissional, mas deve ser também pessoal e espiritual. 

Sabe, tenho levado alguns tombos nos últimos anos, os grandes primeiros digamos que tombos parecidos, que na verdade pareciam mais soar como um alerta do tipo "porra cara de novo o mesmo erro, tu é burro é ?", então tive outros tombos, decepções e frustrações diferentes. E na boa, foi tudo aprendizado, é ruim aprender assim, mas algumas pessoas tem um tempo diferente pra digerir a vida, hoje entendo que isso é super normal, a vida é isso, cair aprender e levantar até que consiga estar mais de pé e cair menos. Caia, mas caia diferente, aprenda com essa porra chamado chão, não tenha medo da vida, o tempo passa a "uva passa". 


Hoje tento ser um cara mais constante na vida, principalmente com Deus, pois em cada situação ele estava ali. Seja constante nas coisas que tu se propõe , mas como disse a cima, não seja constante aos erros né, por favor kkk.

Sabe, ainda falta muito pra eu chegar lá "ser um exemplo a todos a minha volta e ter êxitos na vida", não minha vida não é um fracasso, graças a Deus quase tudo que me proponho da muito certo , e sou muito agraciado por tudo que tenho. Mas lógico queremos sempre mais e mais, e não quero menos do que Deus tem pra mim, pra nós.

Pode ser que alguns vão dialogar e questionar sobre, e isso é um máximo. Já alguns vão julgar e rir desse texto ou do vídeo, mas na boa não tenho problema algum em mandar tomar no c¨%&u@#$ kkk. Tente evoluir, mas não seja trouxa e cuidado pois a voadora pode vir mais forte.
.
#evoluir #evolucao #mudar #questionar

Comentários