5 anos deixando a Barba Crescer lhe rendeu vários Prêmios


Já se imaginou deixando a barba crescer por 5 anos e ainda vencer vários prêmios por ter uma barba enorme?. Pois é o norte americano Lance Wooton de 32 anos fez isso e hoje é muito respeitado no mundo #BEARD. Mas lógico o cara sabia que tinha potencial pra deixar crescer ", e o inusitado que segundo ele a ideia ocorreu em 2014 pois queria se parecer com um pirata para o evento de halloween que ocorre nos EUA.

Após postar sua foto nas redes sociais, a organização de um evento de barba viu e o convidou para o concurso e assim tudo começou a mudar em sua vida.



Confira o antes e depois do Wooton:


 
Lance compartilhou sua história em uma entrevista para a Unilad, confira:

"Comecei a cultivar minha barba porque queria ser pirata no Halloween. Eu sei que não é tão bom, mas é verdade. Era junho e eu sempre organizava a festa de Halloween para familiares e amigos, e pensei em tentar me fantasiar de pirata.

Por volta de outubro, um amigo meu, dono de um salão de cabeleireiro local em Londres, um bairro no Kentucky, me convidou para ver alguns produtos para barba. Eu não tinha ideia de que isso existia; Comprei algumas e postei algumas fotos no Instagram. Uma empresa chamada CanYouHandleBar surgiu e me convidou para uma competição de barba em Newport, também em Kentucky.

Quando cheguei, fiquei surpresa ao ver a camaradagem e as grandes barbas. Pensei: 'Aposto que posso crescer uma barba grande', e aqui estamos, cinco anos depois, e sou o quarto no mundo e o segundo no país."



Lance Wooton relata também sobre os cuidados com sua barba confira, e digamos que não é uma tarefa fácil cuidar de uma longbeard.


"Eu só cuido disso; Uso óleo, bálsamo, não lavo excessivamente ou abuse. Eu me certifico de ficar hidratado. Alguns inconvenientes da barba surgem quando estou nadando, comendo, quando está ventando ou quando estou trabalhando. Pode ser um incômodo total, mas por outro lado, tenho patrocinadores e posso viajar por todo o mundo. Como tudo, tem seus prós e contras.

Prós: a comunidade e as amizades que fiz ao longo do caminho. Instituições de caridade e eu estaríamos mentindo se dissesse que não gostava de troféus e produtos gratuitos. A aventura de tudo fez valer a pena.

Contras: O incômodo da vida cotidiana. Ter que vigiar e protegê-la; Eu não gosto do vento. Envelhecer, respondendo às mesmas perguntas repetidamente. Quando pessoas que você não conhece tentam agarrá-lo.

É preciso paciência e tempo para crescer sua barba. Você precisa de hidratação e óleos, principalmente bons genes, e se prepara para complicações."


É isso aí pessoal espero que tenham gostado deste post,  sei que aqui no Brasil temos alguns longbeards muito fodas também. Espero qualquer hora postar alguns aqui no blog. Por hora  quem puder se inscrever aqui no blog e também no meu canal no youtube já estará me dando uma imensa fora.

CANAL DO BARBANEJA 

Abraço e tudibão!!!!


Sigam nosso irmão de barba no instagramhttps://www.instagram.com/p/B9jfyDoHGRN/

Comentários