DIY - Molde para Máscara Facial em Tecido


Olá pessoal, recentemente postei uma foto no instagram utilizando uma máscara artesanal feita por minha tia lá de BH que faz vários trabalhos incríveis, inclusive essa máscara ela fez antes da pandemia. Fez pra eu utilizar na barbearia, na verdade ela fez vários modelos muito bacanas <3 , e agora com essa infeliz pandemia do covid-19, essas máscaras caíram como uma luva também "ops como uma máscara kkk", ficou muito bacana mesmo e o pessoal tem perguntado bastante onde consegui.  


Então pessoal, como disse essas máscaras foram feitas por minha tia de BH porém aqui em Uberlândia minha mãe e minha irmã também fabricam vários outros modelos para vender. Então quem quiser comprar é só falar que eu passo o contato blz.

Mas como sei que também que temos vários artistas e costureiras aqui na internet precisando de um molde bacana, resolvi compartilhar este molde padrão que adaptei para o tamanho adulto e infantil. Estou liberando os arquivos na versão PDF, JPG onde basta você imprimir no tamanho A4.  Estou disponibilizando também o molde para o studio, para você recortar com sua silhouette e servir como guia para recortar seu tecido.



CLIQUE BAIXAR A VERSÃO DO MOLDE PARA SILHOUETTE STUDIO


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A VERSÃO DO MOLDE EM PDF
MOLDE MÁSCARA - ARQUIVO EM PDF [clique no link]


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA AMPLIAR, DEPOIS CLIQUE COM BOTÃO DIREITO SOBRE A IMAGEM E DEPOIS EM SALVAR COMO.




LEMBRE-SE NA VERSÃO JPG E PDF LEMBRE-SE DE IMPRIMIR EM TAMANHO A4 OK.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUEM PUDER DE UMA FORÇA SEGUINDO MEUS DOIS CANAIS NO YOUTUBE NO LINKS ABAIXO.




Comentários