Kit Homme Charmant para Barba - Presente para dia dos pais barbudo



Fala barbenejas de plantão, esse mês de julho agora foi meu aniversário e eu ganhei um presente muito bacana, que é um kit da marca Homme Charmant. Eu ainda não conhecia essa marca, e olha, fiquei admirado com a qualidade dos produtos, estética e carinho envolvidos visualmente na preparação do kit. Fiz uma pesquisa no instagram e facebook deles e constatei que se trata de uma marca nova, pelo menos aqui na cidade me parece ser, mas posso dizer que chegaram chegando e vieram pra ficar.

Primeiramente, fiquei muito feliz com o presente que ganhei, e segundo que é mais uma linha impecável pra deixar a barba impecável né. Mas vamos ao que interessa, falar dos produtos, assistam meu vídeo, que coloquei aqui no post, lá eu mostro e explico um pouco sobre também e não esqueça de se inscrever pra dar aquela moral pra gente.

  • O que é esse kit da Homme Charmant ?

    Bom, esse modelo que ganhei é uma necessarie com 2 compartimentos principais, e dentro do mesmo várias outros bolsinhos e divisões super úteis. Excelente para guardar os produtos, e super indicado para quem viaja muito, pois você pode carregar seus produtos de barba, navalha, pente, escova, cortador de unhas... 

    Qualidade e estética do produto muito excelente, o ziper vem acompanhado de um chaveiro de madeira gravado a laser, sinceramente fiquei apaixonado nesse chaveiro também, minha cara hehe.

  • O que vem no Kit ?
    Bom no meu kit veio:
    1 Shampoo da marca Jhokeu
    1 Balm da marca Jhokeu
    1 Óleo para Barba
    1 Pente de madeira
    1 Sabonete esfoliante 
    1 Toalha Bordada1

  • Esse Kit é bom mesmo, vale a pena ?
    Referente a valores eu não sei falar, pois foi um presente. Mas analisando a qualidade do produto de um modo geral, vale a pena sim, tenho certeza que qualquer pai, namorado, homem né gostaria de ganhar um kit desse.


Tirei algumas fotos do kit para vocês verem, confira:

  • Chaveiro de madeira com gravação a laser "muito legal"



  • Shampoo Condicionador Jhokeu - 2 em 1 (Minoxidil + vitamina E) - Efeito Refrescante Mentolado


  • Balm Desmaia Barba - Jhokeu - Minoxidil + Vitamina E

  • Toalha bordada I´Homme Charmant


  • Pente de Madeira Homme Charmant - Excelente para Barba

  • Sabonete Vegetal Homme Charmant

  • Óleo para Barba - Jhokeu


  • Chaveiro de Madeira - Homme Charmant

  • Necessarie Homme Charmant






Só lembrando que esse é um dos kits, no instagram deles vi que existe vários outros kits, inclusive com produtos da Kenue




Contato e instagram da Homme Charmant | Uberlândia-MG
Whatsapp: 34 992791535

Espero que tenham gostado!!!
Abraço, tudibão e até a próxima!!!!!

At. Aquiles M

Comentários