Barbudo encontra seu Sósia em um avião e foi muito engraçado

E aí, você já encontrou seu sósia na rua hoje ? "rsrsrs"


Olha só que fato curioso o barbudo Neil Thomas Douglas à direita da tela, embarcou no voo da Ryanair e quando chegou em sua poltrona havia um outro barbudo idêntico a ele sentado. Thomas disse que ficou olhando para seu sósia e pensando "putz ele é igual a mim". Logo ambos riram muito da situação o qual chamou atenção dos demais passageiros que também caíram na risada com a situação. 

E essa história não acaba por aqui, ao chegar no hotel em Galway, ele descobriu que seu sósia também estava hospedado no mesmo hotel, e que já havia feito check-in antes dele.

Mais tarde na mesma noite Thomas foi a um pub o qual encontrou seu sósia e ambos se divertiram e beberam juntos. E o assunto mais falado entre eles eram sobre suas barbas iguais.

Essa história toda bombou durante alguns dias no twitter após o publicitário Lee Battie twittar o caso, pois Thomas é marido de sua amiga elrottencrotch , achou cômica a história e resolveu compartilha-la com o mundo rsrs.

E o mais louco de tudo,  depois do post de Lee viralizar, surgiram outros 6 barbudos idênticos comentando que também eram parecidos com a dupla. 

Bom, então acho que só falta reunir essa galera pra uma cervejada e tirar umas fotos bem legais rsrs. Fato ocorreu em 2015, mas achei legal relembra-la aqui.

Analisando toda essa história fico pensando, será que a barba da uma padronizada em nós, pois depois que deixei a barba crescer, teve uma época em que fui apelidado de Mateus (Jorge e Mateus) apesar que não temos nada a ver, e em outro momento que as barbearias bombaram aqui na cidade, sempre ouvia alguém me perguntando ou me dizendo que viu minha foto na faixada de alguma barbearia, ouvi tanto essa história que passei na porta de duas para conferir, uma era a foto do modelo Ricki Hall, haha fiquei até lisonjeado, mas nem sou bonito assim "rsrs" e uma outra barber era um outro modelo famoso também, ambos nada a ver comigo, mas bem que eu poderia parecer mesmo rsrs.

Comentários