Falha entre a Barba e o Cavanhaque tem solução ?

 

Olá Barbanejas, vamos para mais uma curiosidade interessante que assombra muitos barbudos. E sim, novamente iremos utilizar a barba do Embaixador como referência, pois ele tem essa exata "falha".

Bom, estou falando desse buraco que fica entre barba e o cavanhaque que a maioria dos homens tem na barba, "essa aí mesmo apontada na foto". Inclusive isso é um dos grandes culpados por muitos barbudos errarem no desenho da barba tentando fazer o desenho abaixo dessa falha. Olha, vou confessar para vocês que eu também tinha esse mesmo buraco na barba, e isso me incomodava muito, mas amenizamos um pouco "rsrs então, tenho ainda né porém quase não aparece".


Afinal isso é uma falha ou não é ?
Olha, apesar de parecer muito com uma falha, isso é apenas uma característica, um fator genético que faz parte da anatomia do rosto e  acompanha a maioria dos homens. Prendados os que não tem essa exata "falha" aí hehe. Voltando a falar da minha, eu tinha esses dois buracos em ambos lados, e de tanto insistir com minoxidil, digamos que consegui cobrir 85% e com a barba maior praticamente não da pra ver.

Tem solução, tem como cobrir essa falha genética ?
Em alguns casos devido a falta de folículos pilosos neste local, fica impossível naturalmente ou até mesmo com uso de minoxidil cobrir 100%, mas pode ser que amenize o quadro igual no meu caso, e a melhor pessoa pra avaliar isto seria um dermatologista sempre, até para usar o minoxidil ok.   Outra solução seria implante capilar neste local, porém ainda é muito caro e um pouco dolorido.



Atualizando post 06/01/2021


Bom,  analisando um post recente do Gusttavo em seu instagram, notei que ele continua ainda com esse "buraco" entre a barba e o cavanhaque e que a barba dele não é tãooo preta assim. Veja, é apenas tonalizante, está até com as marcas do esfumaçado, mas em fim é uma barba muito bacana.













Bom não fique triste, isso faz parte da gente ok!!! 
Espero ter vos ajudado de certa forma ;)

Obrigado!!!

At. Barbaneja


"Gostaria de convida-los a conhecerem meu canal no youtube, sua inscrição é muito importante para que possamos continuar. "





Comentários